Saiba como os implantes dentários podem melhorar sua vida!

A correria do dia a dia faz com que muitas pessoas descuidem de vários aspectos de sua vida. A saúde é uma das primeiras a ser negligenciada, ainda mais quando se fala em saúde bucal. Com o passar do tempo, a má higienização pode ocasionar doenças gengivais e até mesmo a perda dos dentes. Por vergonha, muitas pessoas passam a sorrir menos e deixam de conquistar melhores trabalhos e relacionamentos por estarem com a auto-estima abalada. A falha na dentição ainda pode ser a causa de outros problemas, como a mastigação errada, por exemplo.

O implante é a solução para ambos os casos. O tratamento de  próteses e os implantes são os procedimentos mais utilizados para resgatar o aspecto estético e funcional dos dentes.

Para o procedimento ser bem sucedido é preciso atender não somente as necessidades funcionais, mas também estéticas do paciente.

Já existem no mercado diversas formas de pagamento do implante, como parcelamento, financiamentos e até consórcios.  A realização de implantes é um procedimento seguro e eficaz. Estudos mostram que implantes de boa procedência apresentam taxas de sucesso acima de 95% no maxilar superior e 97% no inferior.

Uma das maiores causas dos pacientes ficarem por um longo tempo sem algum dente é o medo de realizar procedimentos odontológicos. Mas para estes atendimentos existem o acompanhamento psicológico para auxiliar os pacientes a desvendar crenças, dar mais segurança e tranqüilidade no tratamento. O implante dentário promove um sorriso mais estético, como melhora a qualidade de vida de quem o tem, uma vez que também devolve a eficiência mastigatória, trazendo mais segurança para aqueles momentos com os amigos.

1 visualização

personalizado por: agenciavela.com.br